Águas Amricanas Águas Amricanas Águas Amricanas Águas Amricanas Águas Amricanas

Busca

003 RJ - Poços Semi Artesianos - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Código: 723

LIDIA-ORTHO

Região Coberta:
RJ - Centro, RJ - Niteroi, RJ - Baixada Fluminense,
RJ - Zona Oeste, RJ - Serras, RJ - Zona Sul, RJ - Zona Norte, RJ - Litoral
Em todo o estado do Rio de Janeiro

Endereço: --- C.E.P.: ---
Cidade: Rio de Janeiro Estado: RIO DE JANEIRO
---

 

Descrição

POÇO ARTESIANO E SEMI ARTESIANO A SOLUÇÃO COM QUALIDADE, HIGIENE, BAIXO CUSTO E GARANTIA.

 

Podemos resolver seu problema de falta de água. Perfuramos poço semi artesiano com garantia, baixo custo e sem riscos.

O cliente só pagará se o poço produzir água conforme for estipulado no contrato. Cobramos taxa de movimentação de equipamentos e pessoal.

Ideal para residências, chácaras, fazendas, hotéis, motéis, postos de gasolina, lava rápidos, pequenas empresas e indústrias.

Perfuramos poços semi artesianos desde 1989. Utilizamos equipamentos de pequeno porte, o que nos permite perfurar em locais pequenos onde máquinas grandes e convencionais não entram.

O que é poço semi artesiano?

O poço semi artesiano é um poço tubular com diâmetro variável de duas a oito polegadas (5 a 20 centímetros aproximadamente) de diâmetro e com profundidade de 10 a 30 metros, ou seja, não ultrapassa lençol de água (lençol freático).

Pode produzir até 100 mil litros por dia.

O revestimento utilizado pode ser de metal ou tubos de PVC com filtros para permitir a entrada da água.

A água pode ser retirada do poço, bomba autoaspirante, submersa ou ainda com bomba de pistão acionada por moinho de vento.

Qual o tipo de poço que perfuramos?

Perfuramos o poço semi artesiano com até 30 metros de profundidade, com 4 ou 5 polegadas de diâmetro (10 ou 12,5 centímetros aproximadamente), totalmente revestido com tubos de PVC de alta resistência. Utilizamos bomba injetora ou moto bomba submersa para a extração da água.

O que determina a profundidade é a localização do poço em relação ao início do lençol de água (lençol freático). Normalmente podemos ter uma idéia desse lençol se houver um brejo nas proximidades, onde normalmente é o inicio do lençol freático.

Perfura-se de 10 a 30 metros após o início do lençol freático. Desta forma o poço terá água nos períodos de poucas chuvas, quando o lençol freático baixa em torno de 3 a 4 metros.

O que determina a qualidade da água?

Entre vários fatores, o mais importante é o local da perfuração.

Se o poço for perfurado nas proximidades de fossa, brejo ou qualquer outro local contaminado, é provável que a água seja contaminada.

Porém, se forem respeitadas as distâncias recomendadas dos focos contaminantes, é muito provável que a água seja de boa qualidade.

Existem poços de água mineral comercial com 4 metros de profundidade de ótima qualidade e poços com mais de 300 metros, contaminados com metais pesados e outros produtos prejudiciais à saúde.

Portanto, um poço profundo não é garantia de boa qualidade da água.

Por que escolher um poço semi artesiano (até 30 m) ao invés de um poço profundo (de até 250 m)?

Porque:

1 - Um poço semi artesiano pode atender às suas necessidades com sobra.

2 - O índice de sucesso de um mini-poço é de mais de 90%.

3 - A garantia que damos é de 100%. Os poços por nós perfurados somente serão cobrados se produzir água garantido em contrato.

4 - O preço estipulado é fixo e sem surpresas no final da obra e inclui todos os serviços e materiais que são descritos com detalhes no contrato.

5 - O custo é muito menor do que um poço profundo. Somente os custos de uma moto bomba submersa, tubulação e fiação elétrica de um poço profundo, podem ser várias vezes o custo de um mini-poço completo.

6 - Custo de manutenção é excepcionalmente mais baixo.

Entre em contato com o anunciante



Copyright © Águas Americanas - 2010 - 2014 - Todos os direitos reservados.
Validado em  XHTML  e  CSS